Coletiva de imprensa entre tigres e leitoras






Perguntas

 Os tigres e consortes se dirigem até a grande mesa da coletiva e reparem que na vaga do Liel ao invés de uma garrafa de água mineral tem uma jarra de nutella batida com leite.

 As perguntas serão feitas por leitoras analistas da série...


Vitória Carolina Marco, como você consegue ser tão perfeito? E por que você gosta tanto de Doces? Se eu colocasse um perfume de Algodão doce você largaria a Milen para ficar comigo?

Marco Zirkov responde:
 Privet,Vivi! Eu sou viciado em doces desde criança por culpa do meu pai hipertenso. Eu não conseguiria deixar a Milen porque o cheiro dela é natural, mas sinto-me honrado com o carinho.

Elisa Stival Como você acha que o Liel conheceu a nutella ?

Eliel Tarkovisky responde: Eu provei minha primeira nutella misturada com leite quando era pequeno.

Ana Lima Para Demetrio Volk... O que o fez ser tão anti-social? Tem algum trauma especifico para ser tão fechado?

Demetrio Volk responde: Penso nisso tendo algo a ver com a criação rígida que tive.

Ana Lima Ahh e gostaria que o Ian e o Mick contassem qual foi o segredo para conquistarem as irmãs Meriel??

Ian Andriev responde: Muito empenho em insistência.
Miakil Belovik responde: Ser sempre cínico e inteligente é o melhor segredo. (risos)

Geovanna Mello Biel por que você foi tão mal com a Abby no começo? E qual foi à primeira coisa que você pensou na primeira vez que vocês se viram quando o carro dela quase bateu no seu?

Gabriel Kravchenko responde: Porque ela era uma patricinha chata. Pensei que estava muito ferrado por ter uma consorte louca.

Vitória Carolina Benjamin, já vimos nossa querida Geovanna pergunta o porquê de o Biel ter sido tão mal com a Abby, mas você também não foi um bom tigrinho com a Ana Sofia, o que você tem a declarar?

 Benjamin Tarkovisky faz uma careta e responde: Sou inocente. Ok. Eu não estava preparado para lidar com uma consorte desastrada que não ligava para mim, e por isso fui um tapado.

Geovanna Mello  Abby como pode ser tão diva? E Arabelly como consegue ser tão maliciosa?

Abigail Mandriolli responde: Ah que guria tri fofa! Eu treinei muito a pontaria atirando objetos e meus discursos de sempre ser a dona da razão,e assim cheguei nesse nível,mas ter um Biel fez o talento melhorar.

Arabelly pisca e responde: São anos de prática apenas observando os comportamentos suspeitos de amigos que querem se pegar, mas não querem dar bandeira. (risinhos)

Vitória Carolina Aime por que você não saiu correndo depois de ter atirado a pedra no carro do Daniel?

Aimê responde: Eu admito... Permaneci ali porque queria ver o circo pegar fogo.

Geovanna Mello Ben poderia nos ensinar a receita do seu famoso pavê?

Benjamin Tarkovisky olha desconfiado para os lados e responde:
  Muitos bombons e amor.


Elisa Stival Ana Sofia como conseguiu uma boa mira pra acertar bem o Benjamim?
 Ana Sofia responde: Aquilo foi puro azar mesmo. (gargalhadas)

Vitória Carolina Pri, antes de começar a namorar com o Lulu você levava uma vida de pegadora, uma mineira que só sossegava com beijinhos, como você se sente agora tendo que sossegar com o beijinho de um único homem?

Priscila Borges responde: Uai! Me sinto tão realizada que não sinto falta da vida de antes...Já que meu rascunho de homem vale por um tigre.


Carol Camargo Ben, o que você pensou assim que teve em mãos a famosa agenda?

Benjamin Tarkovisky responde: Lady Camargo antes de tudo... Avise o Aiden Mc Gregor de Aldore que estou curtindo a idéia de chamar esse brother para um churrasco lá em casa.
 Eu achei que fosse achar anotações bobas do dia a dia dela para zoar mesmo, mas fiquei p...da vida ao ler sobre o dentista e senti vontade de destruir aquilo e depois soltar o meu tigre para caçar o patife.

Ana Lima Gostaria de saber da Lilibel, a Bianna e a Arabelly qual foi à primeira impressão que tiveram de seus lindos tigres? E quando perceberam que estavam apaixonadas?

 Lilibel responde:
 Não fui com a cara do Yuri assim que bati os olhos nele. E quando percebi que o amava as coisas passaram a ter sentido.

Bianna Meriel Responde: Achei o Ian misterioso e insuportável. Descobrir o amor por ele só complicou ainda mais as coisas.
Arabelly Meriel Responde: Achei o Mik um safado mais pervertido do que eu, mas quando me apaixonei estávamos desenrolando nossas diferenças e me senti uma tonta,mas feliz.

Vitória Carolina ...Abby, como você se sentiu quando o Biel lhe mostrou o shopping que ele comprou para você?

Abigail Mandriolli responde: Fiquei vaidosa, mas me irritei um pouquinho com a ideia dele de que gasto demais.

Carol Camargo Biel como foi levar uma sapatada? 

Gabriel Kravchenko responde: Não esperava aquilo vindo da Abby maluca e confesso que fiquei surpreso,mas ri quando fiquei sozinho.

Elisa Stival Daniel o que você pensou e sentiu quando viu seu carro estraçalhado e sabia que foi sua consorte?

Daniel Brunov responde: Naquele momento fiquei tão consumido pelo perfume dela que se Aime tivesse passado com um carro por cima de mim,eu nem teria me importado quanto mais com os estragos.

Sara Santos Lucius como foi levar um banho de tinta?

Lucius responde: Foi uma droga e levei duas horas para conseguir me limpar.

Geovanna Mello Abby qual fantasia romântica você gostaria de realizar com o Biel???
Abigail Mandriolli responde: Passar algum tempo com meu barbeiro russo em Paris.

Geovanna Mello Alex como foi ser atropelado por uma nanica e depois descobrir que ela era sua consorte?

Alex Tarkovisky responde: Eu fiquei em pânico porque não sabia como agir.

Elisa Stival Alex como foi sua experiência de ser um pino de boliche?

Alex Tarkovisky responde: Não foi o meu melhor dia e tive medo de machucar aquela nanica.


Vitória Carolina Lenya, como foi para você descobrir que sua consorte está mais para lutadora de UFC???

Lenya Washavsky responde: Eu fiquei em estado de choque,mas no fundo gostei.

Carol Camargo Vou perguntar pro meu tigre: Noah, meu querido, de onde vem TANTA preguiça? AHAUAHUAHUAHA

Noah Rachamaninnof boceja e responde: As pessoas me dizem que vem desde o berço,mas não faço idéia do motivo de não ter animo para fazer atividades que não envolvam cama e muito cafuné feminino.

Geovanna Mello Felipe como foi pra você lidar com a mente maligna da Pam?
Fillipe por que você resistiu tanto tempo a sua consorte? E Daniel B. o que você mais ama e mais odeia na Aime?

Fillipe Brunov responde: Porque fui um teimoso.Eu me senti lidando com uma equação matemática difícil de decifrar.
Daniel Brunov responde: Amo o modo como só a presença dela consegue me acalmar e detesto quando ela deixa à mostra em publico a tatuagem que fez para me provocar.


Geovanna Mello Mikail de onde vem tanta malicia?

Mikail sorri de canto e responde: Ela vem da minha mania de fazer observações para irritar amigos.


Vitória Carolina Patrícia, Pam e Amanda, como foi para vocês entrar naquele fim de mundo que era aquela casa e encontrar todos os russos, bem, digamos, da mesma forma em que vieram ao mundo?

 As meninas se olham e respondem em coro :
 Foi como estar num encontro de homens que não saíram do armário.

Ana Lima Julian qual o cheiro da Julia que te atraiu tanto?

 Julian Zirkov responde: Adoro o aroma de argan nela.

Sara Santos  Luka  Strastev como foi ficar algemado a Natasha?

Luka Strastev responde: Eu me senti um pouco sadomasoquista.

Vitória Carolina Micha, você não se sente incomodado com a maneira de como a Marie pensa em relação aos condenados?

Misha Kravchenko responde: Não porque no fundo sinto que algo aconteceu para fazê-la agir assim.

Ana Lima Abby, você terá coragem de entrar na igreja de novo pra casar com o Biel?

Abigail Mandriolli responde: Sim! E se ele não aparecer terei um lindo tapete de tigre no meu quarto.

Vitória Carolina Milen, o Marco é um homem maravilhoso, então porque você resistiu tanto? Por que o fez sofrer de propósito? (você sabe muito bem do que eu to falando, Milen, nem adianta dizer que não foi de propósito, hum.)

Milen Tarkovisky: Sim. Eu usei de força de vontade e fiz porque tive medo de me apaixonar de novo. E também quis que ele pasta-se um pouco.

Geovanna Mello Sacha o que você tem a dizer sobre a historia de amor da Lara e do seu shampoo??

Sacha Kravchenko: Eu finjo que não sei de nada,mas fico orgulhoso dela andar por ai com o meu cheiro.

Ana Lima Arabelly e Bianna como é ter que sofrer com a injustiça cometida por sua antepassada??

Respondem em coro :
 É muito tenso e ruim,mas aprendemos a lidar com isso.


Vitória Carolina Ian e Mikail, como é para vocês não poder ajudar as suas respectivas consortes nos momentos das Visões?

 Respondem em coro:
 A sensação é de total incapacidade.

Sara Santos Essa é pra todos os meninos... Por que todo tigre tem q ter uma Land rover? Num pode ser outro carro não? E Liel por que um carro AMARELO? Ein? Você é muito discreto com um carro desses!

Os meninos riem e respondem:
 Seguimos o padrão do carro pelo tamanho dele e pelo fato do mesmo servir para eventos de trilhas e ser discreto.

Eliel T responde: Adoro chamar a atenção... indiscrição é o meu nome do meio.

Vitória Carolina Demetrio, como você se sentiu quando viu que aquela menina que invadiu o galpão em que você estava era sua consorte ?

Demetrio Volk: Me senti como um homem de sorte num dia louco.

Vitória Carolina falando em humildade, Alex porque você insiste tanto em mudar todos os moveis da casa da Amanda? Os moveis são pequenos, ela é pequena, é tudo proporcional filho, que mania de rico de trocar o que não precisa ser trocado, meu Deus...

Alex Tarvovisky: Mas é para mantê-la sob mais conforto.

Sara Santos Luca você teve medo do Alex te matar a cada vez q a Amanda... Tipo: te ''beijava'' na frente dele?

Luca Tarkovisky responde: Sim. (risos)

Vitória Carolina Amiel, você poderia nos contar um pouco da sua história com a Manuela??
 Amiel Garvchev responde: Nos esbarramos numa biblioteca Sebo e foi amor a primeira vista.


Ana Lima Todos os tigres ..como é ser possessivo o tempo tudo? Já pensaram em fazer um tratamento com a Aime?
Os meninos fazem caretas e respondem:
Não! Queremos manter o charme.


Ana Lima Todas as consortes, como vocês acham tudo nos seus tigres sexy, já pensaram em fazer um calendário ... Eu compraria com certeza !!!

As meninas riem e Abigail responde:
Acho que a ideia seria péssima! Já temos de suportar as 12356677890976654 da universidade olhando e falando deles... E ter mais fãs com fotos sensuais em casa piora tudo. Somos ciumentas.


Eduarda Helena me digam qual o encanto das lingeries sobre os tigrinhos?
 É verdade que os tigrinhos tentam quebrar o record de quantas vezes por noite? (essa pergunta foi para as consortes)

 As meninas ficam vermelhas e Arabelly responde:
 A graça é que eles vão destroçá-las. Haha Os recordes são confidenciais. Sua curiosa!

 Karol Araújo Ben, quais foram exatamente os seus pensamentos quando descobriu que a Ana era sua consorte? (Se é que você estava em condições de pensar)

Benjamin responde: Eu quis me livrar dela para não ter a responsabilidade,mas foi impossível me desfazer da ligação com ela.

  

2 .:

  1. hsaushausha xD
    "Qual a receita do seu famoso pavê?" hsuashaush xD
    Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a resposta Lukaaa kkkkkkkkk
    Ri pra caramba com: ''Não! Queremos manter o charme.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fe faz isso mais vezes kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk