Perguntas sobre a Saga Condenados


Perguntas de uma Leitora 

(1- Quantas familias de azuis e vermelhos existem na historia? E quais são os vermelhos que mudaram de lado?)

R : São 9 famílias em cada clã azul e vermelho. Os que mudaram são a casa Zirkov e um dos Welinsky (Abel Alexei que é irmão do Ivan malvado) dois dos Washavsky e o um Olen só esses são vermelhos que estão do lado bom.
(2- Cada família tem um chefe só, é isso? Quem é o lider de todos os chefes? *Se é que existe isso?)


R: Cada casa tem o seu chefe, mas os chefes de todo o clã são os avós do Ian e e Mikail (Iosef e Mirtilio) porque são tigres puros parentes daqueles dois moços que foram contra o massacre a tribo cigana no rio Vistula.
(3- Por que que no pacto eles tem que tomar sangue da consorte? não entendi bem '-')

R: No pacto eles tem trocar sangue com elas para terem o DNA amaldiçoado passado a todas para assegurar que os futuros filhos homens sobrevivam as gestações.

(4- Por que que sempre aparece consorte naquela universidade? ok, teve algumas exceções como a Julia mas a maioria veio de lá. É por que o terreno de la foi onde ocorreu a maldição? Se foi assim, porque todos os Tigres não vão estudar lá?)

R: Na verdade se for o destino eles podem achar consortes em qualquer lugar, mas em especifico a maioria dos meninos tem encontrado elas lá porque é um centro bem visitado por mulheres do mundo todo e eu especificamente quis que a maioria dos encontros fossem no Meriel mesmo.
E lá não foi terreno onde aconteceu a maldição a universidade foi aberta como uma aliança dos tigres para provar que eles podiam conviver com pessoas comuns sem mostrarem perigos.
E o Brasil foi escolhido porque os primeiros chefes foram ajudados nele... como cito no ebook 3 ao falar da família Madeira.
E nem todos os meninos estudam no pais porque isso é alternativo e alguns preferem ficar na Rússia ou ainda estão em formação no quartel da Sibéria treinando.

(5. Para eles não é constrangedor aparecer sem roupas na frente de todas as meninas em algumas cenas dos livros?)
(Risos). Não,nenhum deles sente um pingo de vergonha a respeito disso porque é natural para eles estar sem roupas na frente de quem sabe do ''segredo''. Isso foi bem colocado na cena dos gêmeos Kravchenko no ebook 2 no momento daquela confusão na sala em que ninguém se importou com as expectadoras observando. Se bem que a Abby inventou uma teoria dos ''casacos''... (Se sair com um tigre sempre leve casacos porque nunca se sabe se ele vai perder as roupas)

(6. Todos os meninos russos do clã azul se conhecem?)
R: Sim. Todos os netos dos nove chefes estudaram juntos na escola da Sibéria e conviveram em momentos festivos familiares.
(7. O que acontece se eles beijam garotas não ''consortes?'')
R: Eles não sentem absolutamente nada porque não existe desejo e nem ligação. E isso é descrito naquela cena do ebook 3 com a Milen atacando o Misha.
8. Existem casos de tigrinhos não aceitos por consortes. O que acontece?

Sim já aconteceu. Eles perdem muito da humanidade e optam pelo exílio na Sibéria ou em algum outro pólo russo afastado da convivência familiar.


Perguntas feitas pela leitora ''Alessandra Moreira da Silva'' do Ceará em Fortaleza.

1 .:

  1. Ceará? Meu Deus, também sou cearense! hehehe
    Amei as respostas. Realmente, essas duvidas também eram as minhas e foi bom ter respostas para ela!
    E eu amo o fato de eles (os tigrinhos) não sentirem vergonha!!! Melhor para nós! hahahahaha

    Beijos!
    Karol Araújo
    http://fa-clube-angels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk